quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O " ARMAZÉM " - (01 )


Hoje, nesta edição e em algumas próximas vamos levar-vos até ao ARMAZÉM. Não a um Armazém qualquer mas sim ao ARMAZÉM 93 na rua de Miragaia que também é Vintage Shops, Art Gallery e Bar.

Partindo duma ideia assente num novo conceito, Batata Cerqueira Gomes o obreiro deste empreendimento, avançou para um antigo armazém com cerca de 1500 m2 que teria pertencido à Real Companhia Velha e, mantendo a sua traça tosca e grosseira, transformou-o num espaço que não deixa ninguém indiferente.

Se já conhecem... ainda bem. Se não conhecem desafio-vos a conhecer pois não se arrependerão.

Ali, no seu interior, irão encontrar espaços onde poderão encontrar roupa, acessórios de moda, jóias, móveis etc... etc... 
Poder-se-à dizer que somos confrontados com um mundo imenso de objectos e antiguidades que nos farão recuar na história e talvez até sonhar com outras terras e outras gentes.

Batata Cerqueira Gomes e a sua esposa Raquel, seu braço direito, não deixaram nada ao acaso e, para além de manterem um espaço próprio, a loja R&B, incluíram no Armazém um Restaurante Bar onde se pode matar a fome, beber um copo e até descansar um pouco durante o percurso da visita.

E não é tudo... também aqui existe uma Agenda Cultural que prevê a organização de Exposições de Fotografia, de Pintura, Concertos, Workshops e outros eventos vários.

Ufa!!!  A prosa vai longa e a escrita não é a nossa especialidade, contudo este ARMAZÉM Merece.

Vamos finalmente às imagens que, visto serem bastantes não ultrapassarão 14 por edição.

As imagens falam por si apreciem:















Se não acontecer algum imprevisto amanhã avançaremos com a segunda edição dedicada a este tema. Fiquem bem e... atentos.











Sem comentários:

Enviar um comentário