sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Percorrendo o CENTRO HISTÓRICO - I


                                    INTRODUÇÃO

Não pretendo transformar estas páginas numa Enciclopédia, num livro didáctico ou num outro qualquer  documento de teor histórico mais ou menos desenvolvido. 
Pretendo sim despertar, em quem as visitar, o desejo de conhecer melhor a cidade, os seus recantos e os seus detalhes através das muitas imagens que ao longo do tempo, com grande dedicação, fui produzindo.

Tenho considerado o Porto como " um estúdio a céu aberto ",  frase que de resto titulou duas das minhas exposições fotográficas, e é nas imagens que tenho vindo a criar nesse estúdio que vos convido a viajar pela cidade e a conhecê-la melhor. VAMOS A ISSO.






As fotos atrás publicadas são, todos dirão, os clichés mais badalados e produzidos em todos os suportes. Todavia estas transmitem a minha visão, os meus enquadramentos e a forma que me pareceu ideal para vos mostrar uma panorâmica alargada da cidade.

2 comentários:

  1. Magnifica panrâmica da bela cidade do Porto!!!! Excelente. parabéns

    ResponderEliminar
  2. Gosto do conceito em si - "um estúdio a céu aberto" - e das imagens que vais captando desta nossa cidade agora tão requisitada por viajantes de vários países.
    Este teu novo blog vai ser um sucesso e espero que o Porto continue a inspirar-te para tantas fotografias de qualidade como nos tens habituado. abraço/Mário

    ResponderEliminar